sexta-feira, 29 de março de 2013

Como Comprar lã linhas e fios Turcos no site - Dicas

Hoje é dia das dicas.... aqui vai algumas...

...para vc poder comprar as fantásticas lãs Turcas na loja virtual:

http://mimosdesilvinha.yarnshopping.com/

Será necessário ter uma conta no Pay Pal,


Inscreva-se para ter essa facilidade, porque vc poderá utilizar o Pay Pal para fazer suas vendas em seu blog... site... aqui no Facebook etc... 


Cadastre seu cartão de crédito e débito no Pay Pal, (não precisa ser cartões internacionais), ... porque agora dá até para enviar cobrança através dele para o email de seus clientes....


O PayPal é super seguro e é utilizado internacionalmente!!!

Ele agora tem aplicativo para o celular... muito legal!!!

https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/home



Mais uma dica
Uma postagem especial para gente conhecer melhor os tipos de lãs a venda na Nova Loja Virtual 
http://mimosdesilvinha.yarnshopping.com/

Texto Maravilhoso emprestado do blog : http://clairdelunetricot.wordpress.com/tipos-de-fios/

Tipos de fios e suas composições
Saber quais tipos de fios existem por aí é importante pois a escolha do fio vai afetar o resultado final da peça. Apesar demuita gente ter o costume de chamar tudo quanto é fio de lã, não é bem assim, a lã denomina a fibra que vem do carneiro.

Aqui vai um resumo dos tipos de fibra e suas características:

*Lã (Wool): É a tradicional lã de carneiro, que pode ser de diferentes raças. A Merino por exemplo, é uma raça de carneiro nobre, que oferece uma fibra super fina, térmica e macia. Um ponto negativo é que as peças de Merino têm uma certa tendência formar bolinhas com o atrito. É muito macio e confortável de usar.

*Alpaca: É a fibra que vêm de um animal parecido com a lhama, que lembra um camelo peludo. Peças de alpaca são ótimos isolantes térmicos.

*Mohair: Feita do pêlo de cabra cuja raça se chama Angora (não confundir com o coelho Angorá). O mohair da cabra adulta pode pinicar um pouco em contato direto com a pele então procure evitá-lo em cachecóis. Fica muito bem para cardigans. Além do tricô, o baby mohair é ainda uma opção bastante popular de cabelo para customização de bonecas.

*Cashmere: Também vêm das cabras, porém do pêlo da barriga das cabras da raça Cashmere. É um fio de luxo, a peça tricotada com cashmere fica extremamente macia e igualmente cara. Uma opção mais econômica é usar um fio que seja misto de cashmere e lã.

*Angorá: Lembra daqueles suéteres felpudos super populares nos anos 50 ? Grande chance de serm feitos com a fibra de coelho Angorá. É fina e macia e peluda, parece cabelo de bebê.

*Seda (Silk): A fibra é um longo filamento produzido pelo bicho da seda. Seda pura é bem cara mas existem fios mistos de seda que são mais em conta.

*Algodão (Cotton): Fibra vegetal que vira um fio leve, macio e absorvente. Vale lembrar que o algodão puro possui pouca elasticidade e que o tricô com fio de algodão mostra mais defeitos na trama que as outras fibras.

*Acrílico (Acrylic): Nome chique ? Fibra sintética feita de polipropileno. Na real ? Lã de plástico. No atual mercado brasileiro 90% dos fios levam algum acrílico na composição. Tem seus prós e contras. A gama de cores é bem grande, é ótima opção para roupas de criança (fácil de lavar à máquina). Mas podem ser ásperos, dependendo da remessa.

*Poliamida (Polyamide): Também conhecida como Nylon. A primeira fibra têxtil sintética criada em 1935 pela Du Pont. É bem macia e apresenta um toque ‘gelado’. É muito usada em peças para esporte, lingerie, meias, etc.

*Poliéster: Enquanto as roupas sintéticas são percepcionadas por muitos como tendo um toque menos natural em relação à roupa feita com fibras naturais, tais como o algodão e a lá, os tecidos de poliéster possuem vantagens específicas sobre os tecidos com fibras naturais, tais como resistência à ruga, durabilidade e retenção de cor. Os fios produzidos com 100% poliéster são incrivelmente macios.

Fonte: http://www.superziper.com/
Portanto, devemos escolher além do modelo e da cor da peça, a composição do fio. As informações são encontradas nos rótulos.


Bjs Silvinha

Um comentário:

Aline Wahlbrink disse...

Olá!
Vim convidar vc pessoalmente para participar da minha Rifa...

http://aartedaartesa.blogspot.com.br/2013/03/realizacao-de-um-sonho.html

Vem me ajudar a realizar um sonho?!

Beijos!