terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Apostila / Projeto Como Fazer o Chapéu de Crochê de Barbante, Desidratar e Tingir - Project/Book - Three in one - Crocheting a cotton hat - Cotton Treatment - Dyeing the hat

NOVIDADE!!!








Projeto Apostila / - Três em Um
- Chapéu de Crochê em algodão
- Tratamento de algodão
- Tingimento o chapéu

Boa noite meninas,

Para comemorar a 100,000 visitas ao meu blog,eu vou compartilhar com vocês o conhecimento que adquiri durante todos esses anos ...


Fiz uma Apostila onde eu explico tudo sobre os meus chapéus.



Ensino todos os meus segredos de como fazer um chapéu de algodão em crochê e deixar a aba durinha, como tratar o algodão para desidratar-lo e como tingi-lo.

Vou sortear uma  Apostila para os seguidores do meu blog.

Basta deixar um comentário dizendo: 
EU QUERO!!!

Apostila / Projeto já está disponível na 

Loja Virtual em Português e em Inglês, 
para quem estiver interessado.


Você pode saber muito mais Na Página 


Beijos e abraços,
muito obrigado
Silvinha






Project/Book  - Three in one
- Crocheting  a cotton hat
- Cotton Treatment 
- Dyeing the hat  


Good evening girls, 


To celebrate the 100.000 visits to my  blog, I´ll  share  with you the knowledge that I acquired all these years…
I wrote a book where I'll explain everything about this.
There I'm going to tell you all my secrets of how to make a crochet cotton hat, how to treat the cotton to dehydrate it, and then, how to apply the dyeing in the hat.
I am going to raffle one of these books to the followers of my blog. Leave a comment here saying, I Want


And the Book/Project is already available Online in Portuguese and in English, to whoever is interested.
Kisses and hugs,
Many thanks
Silvinha





terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Novena de Santa Rita




Um Presente
Novena de Santa Rita de Cássia
Vou postar  a Novena Inteira de acordo com os 9 dias, dia após dia.
Bjs
Silvinha

Novena de Santa Rita de Cássia

PRIMEIRO DIA
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Ó gloriosa Santa Rita, protetora nos casos impossíveis, diante de vós me prosto com humildade e confiança, a fim de que intercedais em meu favor junto do trono de Deus.
Compadecei-vos das minhas dificuldades e dores por aquela consolação celestial experimentada pelos vossos piedosos pais, quando, estéreis, dada a idade avançada que tinham, mereceram conceber-vos, qual dádiva preciosa do céu. Por isso e mais por aquele milagre das abelhas de doce sussurro, que enxamearam em derredor de vossos lábios ao recém-nascer, alcançai-me com o favor que imploro, a graça de compreender o sentido sobrenatural da dor, para poder utilizá-la em bem de minha salvação.
Três Pai Nossos, Ave e Glória.
Antífona - Exultou o espírito de Rita em Deus, seu Salvador, ao receber o Espinho de Cristo, seu Esposo.
V - Assinalastes, Senhor a vossa serva Rita.
R - Com o sinal da vossa caridade e paixão.
OREMOS
Ó Deus, que vos dignastes conceder à Santa Rita tamanha graça, que havendo ela vos imitado no amor de seus inimigos, trouxesse no coração e na fronte os sinais da vossa caridade e sofrimento, concedei, nós vos suplicamos, que pela sua intercessão e merecimentos amemos os nossos inimigos e, com o espinho da compunção, perenemente contemplemos as dores da vossa paixão. Por Cristo, Nosso Senhor Amém.


Segundo Dia
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Ó ditosa Santa Rita, advogada e consoladora dos atribulados, com grande confiança recorro à vossa intercessão a fim de que obtenhais de Deus o favor de que necessito.
Pela heróica submissão aos vossos pais e ao vosso diretor espiritual, mediante a qual sacrificastes o lírio da virginal pureza ao estado matrimonial; assim como pela dor que experimentastes ao deixar o doméstico e solitário abrigo onde tantas consolações gozastes em contínuo colóquio com Deus - oh ! por tantos motivos de sofrimento, vos rogo que me alcanceis com a graça que imploro, o desprendimento das coisas mundanas e a mais firme esperança nas divinas promessas de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.



                                       TERCEIRO DIA

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Ó Santa Rita, estupendo prodígio de fortaleza: com o coração nos lábios torno a pedir-vos que intercedais por mim a Deus, a fim de que, benigno, volva o seu olhar misericordioso sobre a minha atual atribulação.
Pelos gravíssimos insultos que recebestes, durante dezesseis anos de vosso esposo colérico e impetuoso, e pela dor que padecestes, quando barbaramente o mataram; e ainda mais pelo que sofrestes com a obstinada resolução dos vossos filhos determinados a vingar a morte do pai, peço-vos que obtenhais de Deus a necessária fortaleza para que a minha vontade, sempre animosa, nunca desfaleça no meio dos sofrimentos. Amém



                                 QUARTO DIA

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Ó Santa Rita, modelo de mansidão e intercessora poderosa nos casos impossíveis, de todo o coração me dirijo, outra vez a vossa valiosa proteção, para suplicar-vos auxilio nesta minha grande necessidade.
Pela profunda humildade com que superastes as repetidas repulsas da Superiora do Convento de Cássia, até merecerdes o milagre extraordinário de ser introduzida no mosteiro, a portas fechadas, pelos santos protetores, obtende-me de Deus que resiste aos soberbos e com os humildes distribui as suas dádivas, a graça de alcançar uma verdadeira humildade que me seja fundamento de todas as virtudes. Amém.



                                 
QUINTO DIA

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Ó Santa Rita vítima da caridade, pelo amor divino de que ora vos inflamais no céu escutai as minhas preces e tornai-as aceitáveis ao Senhor fazendo com que, benigno, volva o olhar, não sobre a minha indignidade, mas sobre a grande necessidade que me angustia.
Por todas as lágrimas que derramastes pelos pecadores, ocasião em que se vos manifestou a eficiência da oração para afastar da terra os divinos castigos que provocamos, rogai também por min ao Senhor, para que eu me torne digno de receber, com o favor que almejo, um verdadeira zelo e um constante amor pelas almas resgatadas pelo preciosíssimo sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.




                                           SEXTO DIA

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Ó Santa Rita, perfeito modelo de obediência, favorecida com o dom dos milagres para serdes invocada nas extremas necessidades da vida pelos filhos da dor, - por amor da exatíssima obediência com que durante um ano inteiro regastes um lenho seco, de que milagrosamente brotou robustíssima videira, e bem assim pelos muitos milagres que Deus operou para premiar a vossa submissão às ordens dos vossos superiores - ó minha doce advogada, alcançai-me de Deus que eu submeta sempre a minha vontade ao seu divino querer, repetindo com a mente e o coração as palavras de Nosso Senhor " - Não a minha, mas a vossa vontade se faça ! " Amém





SÉTIMO DIA

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Ó Santa Rita, verdadeira mártir do Redentor, novamente vos imploro e não cessarei de fazê-lo até que me tenhais alcançado do vosso Divino Esposo a graça que tanto almejo.
Pelo dulcíssimo êxtase e pela acerba dor que sofrestes, quando em penhor de afeto o celeste Esposo vos transpassou a fronte com um dos espinhos de sua coroa alcançai-me do divino Redentor a graça que venho pedindo, e a de meditar frutuosamente a sua amarga paixão. Amém


OITAVO DIA

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Ó afortunadíssima Santa Rita, que tão privilegiada fostes na terra, com grande amor e confiança venho rogar-vos que me tornei propício o Senhor Deus, concedendo-me a graça que imploro
Pelos suavíssimos colóquios que de continuamente gozastes com Jesus e Maria, e pela vossa freqüente familiaridade com os bem-aventurados Anjos. Oh! alcançai-me de Jesus e Maria, a quem tanto amastes na terra, a graça que espero, e especialmente a de vê-los benignos nesta vida e favoráveis no momento da minha morte. Amém



NONO DIA
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Ó querida Santa Rita, angustiado pela desventura, a vós me recomendo para que me não abandoneis junto do trono do Altíssimo, nesta tribulação demasiado amarga.
Eu vo-lo peço ditoso momento em que a vossa alma se apresentou perante o divino Juiz, rica de méritos, rica de virtudes; pelo inefável convite de aditar-vos na beatífica eternidade; pelos numerosos prodígios operados por Deus, mediante a vossa intercessão; assim pelo fausto anúncio do sino do mosteiro, o qual tangido por mãos angélicas, durante horas soou, magnificando o vosso ingresso triunfal no céu.
Ó minha querida advogada e doce protetora, em vós, depois de Deus, ponho o meu refúgio na minha atual necessidade. Com a encomenda da vida passada, alcançai-me o perdão de todos os meus pecados, para que me seja dado encontrar-me convosco um ma no céu. Amém.

ORAÇÃO PARA 0 DIA DO ENCERRAMENTO
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Angustiado e com a alma oprimida por graves infortúnios, apresento-me perante a vossa santa imagem, ó minha advogada, Santa Rita, para que não cesseis de interceder por mim.
Agora, que sois ditosa na fruição do Sumo Bem, orai por mim, para que Deus se digne de conceder-me a graça que infatigavelmente solicito, a fim de poder repetir com alegria e em verdade que sois de fato a "advogada dos casos desesperados e impossíveis." Amém.





segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Hoje às 22:15 hs nasceu meu segundo livro....

Meu filho mais novo  nasceu hoje dia 
                                     16/01/2012 às 22:15 hs


Estou super feliz!!!!

Depois de alguns anos... eu consegui terminar!

Não sabia bem o que faltava: se era inspiração, ou o que era. Tinha parado na metade e cada vez que eu pegava nele....olhava, revirava e as palavras não saiam.

Mas eu só tenho que agradecer minhas amigas que visitam meu blog, as amigas que fiz aqui, e as pessoas que visitam o blog de vcs, que fizeram o meu primeiro livro, ter de novembro de 2011 até hoje 33.000 acessos, é alegria de mais para uma aprendiz de escritora

Obrigada pessoas lindas

Obrigada por poder contar com vocês!!!


Ah... a apostila que ensina fazer meus chapéus, já saiu do forno, agora só ta faltando registra-la!

Breve darei mais detalhes

Obrigada a todas!!!

Beijossssssssssssss

Abraços

Silvinha





 

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Dia de Reis, Simpatias e Oração... vamos prosperar!!!!


Bom dia meus amores!!!

Hoje é dia de Reis!!!

É dia de desmanchar a árvore de Natal...
e fazer as simpatias... para prosperar...eheheh

Como eu não nunca deixo minhas amigas na mão

" Não adianta dizer do milagre e não contar do Santo"

Aqui vai algumas simpatias  fáceis de fazer... 
e sempre dá certo. ( basta desejar e ter fé)

1-  Para  trazer muito amor, dinheiro, a conservação da paz no seu lar e o alívio de qualquer sofrimento. 
Escreva com lápis, no batente superior da porta da entrada de sua casa, os nomes dos Reis Magos: Baltazar, Melquior e Gaspar, um ao lado do outro. Mentalize:

"assim como trouxeram tanta luz para nosso Mestre Jesus,
que tragam boas energias para casa,
protegendo todos os meus familiares.
Amém" 



2- Para nunca faltar dinheiro. Coloque 3 moedas no fundo de um saleiro. Nunca deixe faltar sal em cima das moedas. Dinheiro na mão o resto da vida.

3- Para atrair o dinheiro. Fazer um defumador com algumas folhas de louro e acrescentar um punhado de açúcar e um punhadinho de erva-doce e diga: "dinheiro e fartura" ao defumar a casa de trás para frente, ou seja, dos fundos da casa para a frente.

4- Enriquecer. 

Na primeira semana do mês, durante todo o ano, procure fazer esta simpatia. Num guardanapo de papel, coloque 2 colheres de arroz feito no dia e 3 folhas de arruda. Embrulhe e guarde este pacotinho na geladeira, por 3 dias. Ao final deste prazo jogue o pacote num jardim. 


5- Conseguir dinheiro rápido. 
Para ter dinheiro rapidamente, ao acordar, esquente num litro de água com um copo de arroz cru. Depois, coe reserve a água. Tome um banho demorado e se enxágüe com esta água, derramando-a do pescoço para baixo. a seguir, vista uma roupa branca e lavada. O dinheiro aparecerá em pouco tempo, por meio de um trabalho extra ou pagamento de dívida. Essa é muito boa... porque aquele pozinho do arroz hidrata a pele, tira as manchas e rugas...ehehehe
Muitos beijos 
Muita prosperidade para todasssssssssssss
Silvinha

ORAÇÃO AOS SANTOS REIS

Ó amabilíssimos Santos reis, Baltazar, Melquior e Gaspar!
Fostes vós avisados pelos Anjos do Senhor sobre a vinda ao mundo de Jesus, o Salvador, e guiados até o presépio de Belém de Judá, pela Divina Estrela do Céu.
Ó amáveis Santos Reis, fostes vós os primeiros a terem a ventura de adorar, amar e beijar a Jesus Menino, e oferecer-lhe a vossa devoção e fé, incenso, ouro e mirra.
Queremos, em nossa fraqueza, imitar-vos, seguindo a Estrela da Verdade.
E descobrindo a Menino Jesus, para adorá-lo.
Não podemos oferecer-lhe ouro, incenso e mirra, como fizestes.
Mas queremos oferecer-lhe o nosso coração contrito e cheio de fé.
Queremos oferecer-lhe a nossa vida, buscando vivermos unidos.
Estamos dispostos a assumir a missão de por em prática os valores cristãos. Esperamos alcançar de vós a intercessão para receber de Deus a graça que tanto necessitamos.
(Em silêncio fazer o pedido
).
Esperamos, igualmente, alcançarmos a graça de sermos verdadeiros cristãos.
Ó bondosos Santos Reis, ajudai-nos, amparai-nos, protegei-nos e iluminai-nos!
Derramai vossas bênçãos sobre nossas humildes famílias, sobre a nossa Cidade, pondo-nos debaixo de vossa proteção, da Virgem Maria, a Senhora da Glória, e São José.
Nosso Senhor Jesus Cristo, o Menino do Presépio, seja sempre adorado e seguido por todos. Amém!
     *Pai Nosso... Ave-Maria... Glória ao Pai...*