segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Hoje às 22:15 hs nasceu meu segundo livro....

Meu filho mais novo  nasceu hoje dia 
                                     16/01/2012 às 22:15 hs


Estou super feliz!!!!

Depois de alguns anos... eu consegui terminar!

Não sabia bem o que faltava: se era inspiração, ou o que era. Tinha parado na metade e cada vez que eu pegava nele....olhava, revirava e as palavras não saiam.

Mas eu só tenho que agradecer minhas amigas que visitam meu blog, as amigas que fiz aqui, e as pessoas que visitam o blog de vcs, que fizeram o meu primeiro livro, ter de novembro de 2011 até hoje 33.000 acessos, é alegria de mais para uma aprendiz de escritora

Obrigada pessoas lindas

Obrigada por poder contar com vocês!!!


Ah... a apostila que ensina fazer meus chapéus, já saiu do forno, agora só ta faltando registra-la!

Breve darei mais detalhes

Obrigada a todas!!!

Beijossssssssssssss

Abraços

Silvinha





 

Nenhum comentário: