terça-feira, 25 de outubro de 2011

Saída de Praia que Vira Bolero???? Simmmmmmmm Exclusividade Mimos de Silvinha Lançando Moda em Crochê

Tam Tam Tam Tammmmmmmmmmmmmmmmmm.....

Alguém já viu coisa mais Linda???????
Eu que fiz...eeheh ...eu inventei!!!!
Quanta criatividade heim!!!!
Isso vai pegar e vai virar moda!!!!
Pode contar!!!!

Crochê
A Saída de Praia que Vira Bolero??
Ou Bolero que vira Saída de Praia??




Ah... e tem...mais....
Saínhas... lindinhas... que também são Saídas de Praia
Tudinho em Crochê, eu dei as cores  para elas... tirando a branca... é claro!!!
Divirtam-se meus amores... essa postagem é pra valer!!!!
Bjssssssssssssssssssss
Silvinha

 


 

 



Tudo na Lojinha


Um comentário:

Unknown disse...

olá querida!
tem muito tempo que eu não
faço visitinhas as minhas amigas
tão querias! problemas de saúde
vocês me desculpem.
Os seus trabalhos continuam lindíssimos como
sempre, amei a saída de praia!
abraços fraternais, amigas sempre.