quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Viva a Independência do nosso Brasil!!!!

Para comemorar essa data hoje com vocês, informando que eu moro aqui no Bairro do Ipiranga em São Paulo... me sinto muito orgulhosa de estar aqui, de morar aqui, nesse Bairro tão importante e cheio de contradições.
Então para comemorar com alegria e fazer vcs rirem um pouco... aqui estão algumas fotos minhas de quando eu tinha 12 anos e era Baliza da Fanfarra do colégio onde estudava, na foto eu já tinha feito muitas piruetas e malabarismos... então a roupinha já estava toda fora do lugar...ehehehehe
Mas eu acho que era uma menina muito bonitinha....ehehe
Eu era tão bonitinha, que fui baliza da fanfarra do ano de 1971 a 1975...ehehehe
Isso aconteceu no ano de 1972.
Perdoe-me pelas fotos ... são velhinhas mesmo!!!
bjssssssssssssss

Silvinha




Nenhum comentário: