segunda-feira, 18 de julho de 2011

Chapéu, Crochê, Lã + Boina, Crochê, Lã. Lançamento Exclusivo Mimos de Silvinha

Meninas.... vocês não podem reclamar
Quase todos os dias coloco aqui, coisas que estou criando....

Agora: Cá entre nós... essas belezinhas aqui não estão de Babar???

Estarão a venda na Loja do Elo7  por R$35,00 cada,
a flor vai junto e é removível!!!!

1- Chapéu de crochê em lã importada, dá para brincar com as abas, e coloca-las como desejar!






Ah! esqueci de mostrar ele sem a flor!!!!




2 - Boina Francesa, sem abas, de crochê em lã importada






Muitos beijos
Silvinha

2 comentários:

Maria Clara disse...

Ai Silvinha, eu quero!!! Você vende?Ensina a fazer? Achei umas coisinhas no site da Coats que tem umas receitinhas... Mas se tiver pronta!! Beijinhos

Silvinha Brusco disse...

Querida Maria Clara... eu vendo... todos esses produtos estão a venda na lojinha elo7 é só clicar onde esta escrito," Comprar esse produto", pena ... eu não sei ensinar a fazer crochê, na verdade não gosto de copiar receitas, qdfo quero tirar algo de uma revista ou site, peço para minha filha tirar e me ensinar... ehehe minhas coisinha posso dizer que são exclusivas, pq sempre inventei minha receitas...
me envie um email e me diga o que gostou...ok?
mimosdesilvinha@gmail.com
Bjs