segunda-feira, 16 de maio de 2011

Crochê - Um Cachecol Uma Toucha para uma linda menina que adora vermelho e preto

Cachecol com flores no meio em vermelho e preto, 
e babados laterais, 
e uma linda Toucha também em preto e vermelho.
Esse conjunto eu fiz para minha Caçula!
Quando ela viu eu terminando olhei para a carinha dela 
e a vi, babando...ehehehe,
mas ela não sabia que eu estava fazendo 
para ela... então perguntei o que 
ela estava achando...então ela me disse: 
Mamãe vc sabe que eu adoro Preto e Vermelho 
e fica me atentando???
Então eu contei que estava fazendo para ela...
e aqueles olhinhos azuis brilharam de alegria.
Não é uma delícia???
Ps: O conjunto já esta a venda 
sob encomenda na Lojinha
Beijos
Silvinha 

Clique no Banner ELO7 e entre na Loja Virtual

2 comentários:

Mariângela Maciel disse...

Oi Silvinha querida
Ficaram sensacionais!!!!belos trabalhos!!!!
Fique com deus!
Beijinhos^_^

Unknown disse...

olá Silvinha!
lindas suas touchas,eu no lugar da sua filha tbém teria amado!to te seguindo,bjus
http://elianapinturaecroche.blogspot.com