sexta-feira, 11 de março de 2011

Meu Omiyage....


Passei o dia fazendo esta coisinha linda 
que estou compartilhando com vocês.
É uma receita Japonesa, 
Uma Bolsinha de Doces
não sei bem a lenda... mas me parece
que essa bolsinha é para colocar docinhos que os
Japoneses dão para suas crianças.
Depois fui atrás de uma revista para completar minha necessidadede saber mais... 
Compartilho com vocês a minha bolsinha 
( perdoem-me se ela não esta perfeita, foi a primeira que eu fiz), e fiz orando por esse povo maravilhoso.
Compartilho também a revista que encontrei... 


Beijos
Silvinha
Ps: Eu fiz com fita de cetim.


























3 comentários:

Luciana disse...

Ola Silvinha

Vim conhecer seu cantinho e me apaixonei por seus trabalhos, principalmente pelo vestido vermelho, ficou perfeito, parabéns,bjs Lu

Unknown disse...

Amiga,estou pedindo sua permissão para postar trabalhos seus lá no meu cantinho.....é para mostrar os trabalhos das meninas da turma. Entre em contato,tá?
Um beijão em seu coração!
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Faço crochê e Artesanato disse...

Oi Silvinha, td bem??? Amei esta bolsinha!!!! Vou "copiar", vc me libera amiga??? O teu blog é mt lindo!!! Obrigada p/ visitar Sheila Toda Arte, vc é mt bem vinda sempre!!! Há, eu adooooooro comentários!!!!! Tb estou em oração pelos queridos japoneses!!!! Bjks e fique c/ Deus!!!!