quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O Vestido Vermelho de Crochê da Minha Giorgia


Crochê - Informação Importante:

Tenho recebido vários emails de minhas adoradas amigas, pedindo informações sobre os vestidos postados aqui em meu blog. O Vestido Vermelho e o Vestido Creme, ambos que fiz para minha filha.

Respostas: 1- Sim, aceito encomendas!!!
                    2- Prazo de entrega 1 semana, após  o dia do depósito.
                    3- É necessário enviar as medidas, tenho um email padrão 
pedindo todas as que necessito.
                    4- O forro não vai junto, porque costuro somente para mim... 
( não sou muito boa costureira)
         5- Valores : 
O Vestido Curto em linha Anne Creme 
ou de qualquer cor R$ 890,00, em  outra linha valor à combinar.
                                     
            O Vestido Comprido em linha Anne Vermelho 
ou de qualquer cor 
               R$ 1.390,000, em outra linha valor à combinar

O Boléro e o frete é grátis!!!

Mais informações enviar email para: mimosdesilvinha@gmail.com

Bjs
Silvinha
 













Mais fotos dos vestidos:  creme e do vermelho :




2 comentários:

Leidi disse...

Olá!seus trabalhos são muito bonitos!Estou te seguindo.Tem sorteio no meu blog.Passa lá e participa.É almofadasdaleidi.blogspot.com bjs Leidi

Dayane disse...

Olá amiga.
Seus trabalhos são maravilhosos,parabéns.Venha conhecer meu blog, dayanecroche.blogspot.com,ele é novo mas tbm tem lindos trabalhos,me visite,meu siga ficarei muito feliz com sua companhia. Bjs