sexta-feira, 22 de maio de 2015

Personal Shopper - São Paulo -SP


Queridas.... eu ganhei uma nova profissão faz um tempinho

Personal Shopper.... é a pessoa que faz compras ..
para quem precisa...para quem mora longe, 
pessoas que tem dificuldades em se locomover, etc

Comecei quebrando o galho de algumas amigas,
comprando para elas... lãs linhas e agulhas.

Antes era só para
um pequeno grupo de pessoas...
mas ... vem dando super certo.

Eu estou me especializando em
Compras de material para Crochê, Tricô,
principalmente "Coisinhas de Armarinho"

Como eu moro em São Paulo e
razoavelmente perto da 25 de março
e do Brás....Conheço quase tudo....

Eu adorooooooooo, e pesquiso bem os preços.

Antes era só 1 dia por semana....1 cada 15 dias...
mas como os pedidos estão crescendo...
já não esta dando mais para ir de ônibus.

Vou ter que começar a ir de carro...
e pelo menos 2 vezes por semana

Hoje já posso abrir essa possibilidade
para mais pessoas que se interesse
e queiram gastar pouco!!!

Quarta Feira dia 27.05.2015
vou dar um pulinho na 25 de março
Alguém tem interesse em saber
preços de lãs , linhas, agulhas etc?????????

E me envie sua listinha por Email ou Whatsapp,
que eu vejo os preços pra vcs. ( sem compromisso )
Mas veja.... não pode ser muitas coisas...
tipo.... até uns 5 produtos...ok?

Depois ....caso tenham interesse em comprar os produtos...
Estou abrindo uma Página no Facebook
para explicar como vai funcionar tudo isso.

Possivelmente a página estará pronta nesse final de semana... 
eu convido todas para curtir...ok???
Muitos bjssssssss
Silvinha

Contatos : silviabrusco@ig.com.br
Whatsapp 11993962498


Um comentário:

Camila Carvalho disse...

Amei vou zarpar com vc.