segunda-feira, 14 de abril de 2014

Lãs, Linhas e Fios Maravilhosos Pra Você





1 Ano!!! 
Eu estou feliz... por comemorar essa data com vocês!!! 
Clique em "Ver Mais " em zulzinho!!
Afinal não foi fácil no começo, as configurações de um site internacional... 
não são fáceis... e precisa conhecer muitoooooooooo de internet... 
Mesmo conhecendo computadores desde 1981, tive meus tropeços.
E nosso Correio??? Caramba esse deu trabalho, ainda dá!!! 
Mas também.. hoje não há problema que eu não resolva.... fiz uma coleção de amigos em todos os estados desse país, e também na Receita!
1 ano de investimento, tempo e trabalho árduo, 1 ano de muitas amizades queridas, 1 ano de muito carinho de todas vcs... 
Agradeço de coração a confiança e oportunidade que todas me deram!!!
E espero por muitos e muitos anos.. atender todas vocês 
com muito mesmo carinho e atenção!
Hoje tudo tá fácil.... Graças a Vocês e Graças a Deus!
Obrigadão Bem Grandão!!!
Beijos Abraços Apertados


Curta a pagina e veja todas as novidade 
todos os lançamentos em lã desse ano!!!







Nenhum comentário: