quarta-feira, 3 de abril de 2013

Comprar Fios da Turquia!!!


Vejam que legal!!!
Eu comprei algumas cores dessa linda lã 
....
Ela tem 255 metros e 50 gramas, ela é ideal para agulha 3 mm de crochê, 
no pacote vem 8 novelos

Ela é parecida com  a Família Star que saiu de linha e eu adorava... 
Só que.... a família Star tem 40 gramas e 106 metros

Fiz as contas: 
Eu ia precisar comprar 19 novelos da Família Star para ter a 
mesma quantidade de lã, 
que eu comprei da Turquia...

 sabe quanto eu ia pagar por isso?????

Sendo que cada novelo da Star é R$2,50....
GENTE!!!! eu ia pagar R$47,50

Sabe quanto eu paguei nessa lã lindona... importada???
R$17,69 se eu dobrar porque o frete é meio carinho....
ela sai por R$ 35,38..... 

não tem conta errada não.... 
mesmo comprando da Turquia pagando o dobro com o frete 
economizei: R$12,12
Em uma lã de excelente qualidade...
Veja que linda a lã:

http://mimosdesilvinha.yarnshopping.com/loren-wool-prata-vinho

Nenhum comentário: