quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Saída de Praia em Crochê

Eu costumo dizer que o crochê para mim é uma terapia!!!
Além de terapia, é auto observação é aprendizado...
O Croché me ensina muitas coisas.... 
a admirar o trabalho de minha amigas,
aprender todos os dias coisas novas...
e o mais importante: admitir meus erros.... 
aceitar quando estou errada 
e saber pedir desculpas na hora.

Eu tinha feito essa saída de praia....
e me deu um trabalhão.... e no final... 
eu olhava pra ela e acha que não estava legal.... 
estava estranha....esquisita....

Estava  achando que eu poderia  estar exagerando....
hoje não aguentei...

Peguei  e desmanchei a metade dela... 
e refiz.....até tirei ela da postagem anterior...

Acho que agora estou gostando muito mais dela!!!

O Crochê é : Ver o que esta errado... admitir  o erro e 
ainda poder consertar o que estava errado...ehehe

Muitos beijos
Silvinha













Um comentário:

Bruna disse...

Achei lindo os crochês, seguindo.:)

Trashy Splash