sábado, 17 de julho de 2010

Croche de Grampo

Quando vi meu vizinho fabricando essa belezinha... fiquei louca... não pensei 2 vezes para compra-lo...
como é um produto artesanal, prometi para ele que colocaria no blog para divulgar, se você se interessar... ele esta vendendo essa belezinha por R$18,00 e envia pelo correio... envie um email para mim em mimosdesilvinha@gmail.com e faça seu pedido!!!!!
Ps: o melhor de tudo que a gente qdo utiliza para fazer o croche não precisa ficar girando, ele é que gira.... uauuuuuu eu adorei!!!

2 comentários:

fatima disse...

Comprei uma peça dessa , mas não sei usar, terei que aprender ainda, rsss, mas chego lá.
lindo seu blog!!!bjs!

Anônimo disse...

Oi Querida seu blog e lindo.Eu tenho esta peça ,por incrivel que pareça o esposo de uma Sra amiga minha quem fez.Suas Gravata estão lindas.Bjus